terça-feira, 1 de outubro de 2013

ENERGIA CONSUMIDA



Primeiro que tudo quero justificar a minha ausência em não postar nessa segunda-feira 30 de setembro, pois me encontrava recarregando as baterias, que ficaram desgastadas pela emoção da conquista do terceiro titulo do clube Português/AESO na categoria juvenil feminino, tendo em vista de ter tido uma participação na contratação de Cristiano tendo acreditado naquilo que ele poderia realizar em prol do handebol do clube e de Pernambuco, e por ele nunca ter decepcionado como técnico e como homem, pois é possuidor de um excelente caráter e de idoneidade moral que tem transmitido para suas atletas conhecimentos técnicos e valores morais, o que me deixa muito recompensado por desfrutar de sua amizade. Como toda pessoa normal, e me considero uma pessoa normal, temos direto a nos emocionar com o sucesso dos amigos, embora estivesse distante, mas torci muito por mais este titulo que pertence a todos amantes do handebol pernambucano.
Como toda energia tende a ser consumida, nessa segunda-feira tive o desprazer em ver surgir na internet, mais precisamente no facebook um grupo equivocado intitulado :”VOLTA VINICIUS MACIEIRA” que tem como símbolo uma caveira o que transmite um certo teor de deboche. Quero deixar bem claro que minha saída da Federação Pernambucana de Handebol foi uma decisão exclusivamente minha, contrariando aos componentes dessa honrada instituição da qual dediquei grande parte de minha vida com trabalhos voltados para o fomento e desenvolvimento do handebol pernambucano, e que tenho a certeza de ter deixado a porta aberta para minha volta, e portanto não necessito de movimentos duvidosos para retornar se um dia assim estiver pensando, o que provavelmente não acontecerá, pelo menos é meu pensamento atual, muito embora tenha conseguido grandes amizades e respeito de varias pessoas e principalmente do grupo de atletas femininas de varias gerações com quem tive um grande prazer em conviver em varias conquista nacionais, e de quem tenho muitas saudades do convívio, e que são as pessoas que mais respeitaram me decisão.
Tendo expressado minha visão dessa equivocada ação, e por não concordar e nem tão pouco permitir, pedi a pessoa autora desse grupo para que retirasse meu nome, como também peço para  não usar o meu nome para atingir seus objetivos, já que formou um grupo em que adicionou os componentes sem nem pelo menos ter consultado as participações dos mesmos, o que peço a todos que foram envolvidos é que tenham o mesmo procedimento.
O handebol pernambucano tem mais uma ferramenta que visa divulga-lo, trata-se do painelhandpe.blogspot.com.br que tem a responsabilidade de Sergio Travassos

Nenhum comentário:

Postar um comentário