sábado, 14 de setembro de 2013

FPH CONTRA DIVULGAÇÃO DO PERNAMBUCANO



A sexta-feira 13 de setembro de 2013 não foi muito boa para o colégio Anglo Líder- PE, pois perdeu para a equipe paulista do Colégio Abaco-SP pelo placar de 14x13, com o primeiro tempo de muitos erros da equipe pernambucana que terminou perdendo pelo placar de 08x06, no segundo tempo o time teve altos e baixos não conseguindo realizar um jogo equilibrado, sendo os destaques mais uma vez a artilheira Fernanda e armadora Andreza Santos. Hoje as pernambucanas entram na quadra para a disputa do terceiro lugar contra a equipe paraibana do colégio Motiva- PB, pois as paraibanas perderam para as capixabas do Castro Alves-ES pelo placar 21x11, sendo a grande final entre Colégio Abaco-SP x Castro Alves-ES. as partidas das decisões serão repetições dos jogos nas respectivas chaves
A rodada do pernambucano não foi divulgada e lamentavelmente dificilmente será divulgado nesse blogger em virtude da arrogância, prepotência e imbecilidade do diretor técnico que se recusou em informar dados sobre a equipe de arbitragem(nomes) e detalhes sobre os jogos , usando o termo: “as informações  serão dadas por uma pessoa que vou lhes dar número do celular e o nome da pessoa que será nosso assessor de imprensa”, insisti para que desse os nomes da equipe de arbitragem, e o mesmo disse que toda e qualquer informação será emitida por essa pessoa, cujo nome me reservo o direito de não mencionar, pois acredito que não compactue com uma pessoa com características de um portador de vaidade psicótica.
É muito lamentável que a FPH recuse nossa ajuda em divulgar, pois nosso blogger é visitado diariamente por pouco mais de quinhentas pessoas ávidas por noticias do handebol pernambucano, e o que é mais triste, que em 2013 a FPH não teve nenhum espaço na mídia, aliás se estipularmos um premio para quem trouxer uma noticia  por menor que seja publicada em um dos nosso jornais de grande ou pequena circulação, com certeza esse premio não será entregue. Com toda essa ausência de noticia esse cidadão que pelo fato de ter assumido um cargo, e ter realizado uma competição(Copa Pernambuco) que estava montada, pois as equipes que conseguiu inscrever não chegou a 20% dos participantes, com o número de participante em 2013 sendo inferior aos números dessa mesma competição realizada nos últimos dois anos, além do que boicotou as noticias da fase final para que apenas ele colocasse no facebook, como se apenas ele realizasse alguma ação, ignorando as pessoas que trabalharam para que acontecesse, atribuindo a si todo mérito, mas graças aos árbitros e mesárias conseguimos divulgar, . Outra coisa que me chama atenção é que em nenhum lugar se tem a tabela da FPH publicada, com um verdadeiro descaso com os campeonatos oficiais, que são tratados como jogos internos.

Gostaria muito de agir com indiferença, mas não posso pois, tive doze anos de minha vida utilizados com a FPH em no mínimo seis horas diárias de trabalho árduo em prol do handebol pernambucano, sem nenhuma remuneração ou qualquer beneficio, além do prazer sentido pelas conquistas, e em 2013 foi demonstrado que fui nada inteligente em ter desperdiçado tanto tempo trabalhando e encobrindo o relaxamento, comodismo e ausência por parte de pessoas que só ostentam o poder, e essa ausência é que faz com que essas coisas aconteçam, o que me leva a questionar se esse diretor e as pessoa que compactuam com seu comportamento estão direcionando seus esforços em favor da FPH, ou em destruir o que já foi feito para beneficiar a terceiros, como já foi insinuado na postagem COMEMORAÇÃO SATÂNICA CONTRA A FPH” e “PERNAMBUCANO/2013, ALGUÉM VIU DIVULGAÇÃO”. Acredito que essas pessoas estão lendo e se decepcionando por acreditarem que hoje não teria postagem, mas se preparem que daqui pra frente o lado feio será noticiado já que  lado bonito está sendo boicotado

 

2 comentários:

  1. Esse Diretor técnico é um louco, prepotente e se acha! Ele é um imbecil querendo ser gente grande! Sofre de uma vaidade psicótica sim!
    Só quem está perdendo é o nosso handebol em ter um desequilibrado como diretor técnico! Ele parece um maluco apitando.

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo! Ele era um gordo de 150 quilos que era bem humilde, agora emagreceu e está colocando as asinhas de fora! E ainda continua gordo, flacido e cheio de banha na barriga. Ridículo!

    ResponderExcluir