quarta-feira, 3 de julho de 2013

SE NÃO AJUDA, PELO MENOS NÃO ATRAPALHE



Quando falo que nosso handebol é ruim de mídia ou critico a forma que a CBHb dirige o handebol brasileiro recebo e-mails e ligações no celular contendo criticas e elogios, porém nunca divulguei uma única mentira sobre o nosso handebol, ao contrário aliviei um pouco, pois se fazia necessário em prol da modalidade, fico muito triste e até contrariado com divulgações não comprovadas como no que foi publicada no site da UOL Esportes em que afirma que a seleção brasileira júnior masculino não mais participará do Mundial Júnior Masculino- UOL “: A IHF (Federação Internacional de Handebol) decidiu excluir o Brasil do próximo Mundial Júnior, que começa em duas semanas, na Bósnia. Isso porque a CBHb não acertou sequer o cronograma de pagamento da dívida que contraiu para organizar o Mundial Feminino de 2011. A equipe, treinada por Jordi Ribera, mesmo técnico do adulto, treina normalmente no ABC. A CBHb diz que levará o time ao Mundial. Divulgação/CBHb”
Como se não bastasse o desinteresse por parte da mídia brasileira em divulgar o handebol, engrossa a fileira dos que querem nos denegrir, como diz o dito popular “ se não quer ajudar pelo menos não atrapalhe”. Li vários comentários sobre a matéria não comprovada, visitei o site da IHF e nada encontrei sobre o assunto, isso me trouxe uma profunda revolta, pois essa publicação da UOL só faz a CBHb de vitima e quando alguém denunciar os erros e desmandos da entidade, a denuncia cairá  no vazio e tornará a entidade em vitima de perseguição, a UOL deveria divulgar a fonte dessa informação ou pedir desculpas para os amantes do handebol, e tentar divulgar os eventos do handebol, cujas divulgações são tão poucas e sempre atrasadas, ficando a cargo da fotografia que além de pouco divulgar ainda comete erros absurdos como: Na etapa de Manaus (AL), disputada na quinta (27) e sexta-feira (28), o classificado foi o Ipanema Atlético Clube/MHC (AL. Realmente colocar Manaus como pertencente ao estado das Alagoas é um desrespeito a dois estado pelo desconhecimento geográfico, isso foi colocado no dia 30 de julho, a CBHb não corrigiu, e a Foto&Grafia ignorou seu erro, fazendo com que noticias de nosso handebol não sejam importantes.
Como pode uma modalidade manter um crescimento regular se as coisas que acontecem na modalidade são negligentemente divulgadas, tornando a modalidade vulnerável aos irresponsáveis e inconsequentes que não tem nem um pouco de respeito a uma modalidade olímpica que é referencia nos continentes americanos(Sul, Norte e Central).
Senhor Manuel Luiz não se omita, defenda nosso handebol é sua obrigação


Nenhum comentário:

Postar um comentário